1 2 3 4 5 6 7 8 9
Slideshow Web by WOWSlider.com v3.6

Pesquisa

domingo, 21 de julho de 2013

ANDERSON SILVA CHORA EM DECLARAÇÃO AO PROGRAMA DE MARCOS MION ! A PERDA DO CINTURÃO FOI RIDÍCULA ( PALAVRAS DO LUTADOR ! )

Anderson Silva chora me programa da Record
A PERDA DO CINTURÃO FOI RIDÍCULA ! ( PALAVRAS DO PRÓPRIO )  !


O lutador brasileiro explicou que errou no jogo de pernas no momento em que tomou o golpe, com a guarda aberta, que custou os socos que renderam o nocaute de Weidman no combate. Anderson foi o convidado do programa Legendários, da TV Record. Depois, ainda chorou ao ser questionado se entregou a luta.

"Às vezes acaba não saindo como a gente quer. Foi um erro técnico que se não acontecesse agora, poderia sair outra de forma pior. Foi um erro técnico ridículo. Eu não poderia parar com as pernas paralelas e deveria ter dado passo atrás", falou.
"Se tem uma coisa que mexe comigo e me entristece é falar isso (que perdeu de propósito). Jamais faria isso com o povo brasileiro", falou, depois de escorrer uma lágrima e abraçar o apresentador Marcos Mion.

O lutador ainda pediu desculpas ao povo brasileiro pelo revés no combate. "Devo desculpa a todo brasileiro sim, quando subo lá não represento só meu time, mas todo o povo brasileiro. A pessoas que eu consegui dar um pouco mais de esperança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário