1 2 3 4 5 6 7 8 9
Slideshow Web by WOWSlider.com v3.6

Pesquisa

domingo, 21 de julho de 2013

IPTV DA DUOSAT JOGA PROBLEMA DA P#R@T#R#A NO COLO DOS CANAIS DE TV !





A Duosat mostrou o IPTV com os diversos canais fechados que atualmente também são abertos pelos receptores de tv via satélite piratas e com isto pode estar dando início a uma mudança na guerra de culpas existente entre os produtos de canais de tv e as operadoras de tv via satélite que tem o seu sinal quebrado pela pirataria de tv por assinatura.
O grande X da questão é que sempre foram as operadoras que foram responsabilizadas pela pirataria de seus sinais que permitiam que os receptores abrissem os canais de tv fechados, ou seja, é muito fácil para os canais de tv jogarem todo o custo de combate à pirataria dos seus conteúdos para as operadoras tomarem conta do problema.
Agora a Duosat colocou um novo elemento no jogo de forças existente entre as operadoras de tv por assinatura e os canais de tv fechada.
Não haverá mais como identificar de qual operadora é a imagem que está sendo transmitida via IPTV ou não haverá mais esta necessidade de identificação, já que teoricamente é possível se capturar a imagem dos canais de qualquer operadora para enviar via IPTV.
Esta situação é vista no IPTV da Duosat no entanto poderá ser vista no IPTV de todas as marcas que se dispuserem a fazer o mesmo.


Read more: http://gps.pezquiza.com/receptores-2/iptv-da-duosat-joga-problema-da-pirataria-no-colo-dos-canais-de-tv/#ixzz2Zhaedjyw

Nenhum comentário:

Postar um comentário