1 2 3 4 5 6 7 8 9
Slideshow Web by WOWSlider.com v3.6

Pesquisa

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

HISPASAT INVESTIRÁ 1 BILHÃO DE DÓLARES EMUM SATÉLITE AMAZONAS E OUTROS 2 09/10/2013

A Hispast está mesmo de olho no mercado latino americano, além de Portugal e Espanha.

O plano da empresa é ganhar mercado e crescer nos próximos quatro anos, para isto ela pretende investir uma quantia bilionária na produção e lançamento de quatro novos satélites, dois dos quais são satélite Amazonas para a famosa posição orbital 61°W.

Um destes satélite, o satélite Amazonas 4A, já está em fase de desenvolvimento bastante avançada e como anunciamos aqui no GPS.Pezquiza.com ela já tem data marcada para ser lançado.

Além do Amazonas 4A o investimento de 1 bilhão de dólares que está sendo feito pela Hispasat preve o satélite Amazonas 4B, o satélite AG1 e o satélite Hispasat F1.

Parte de planos futuros da Hispasat também está o mercado asiático, no entanto para trabalhar nestes países a empresa precisa contar com uma brecha dos governos da região já que os mais importantes mercados da região proibem que empresas não asiáticas atuem no mercado de satélite por lá.

A Hispasat considera que está bastante atrasado quando o assunto é desenvolver e lançar novos satélites para brigar por mercados promissores, já que a empresa enfrentou problemas recentemente e está passando por uma reestruturação financeira e societária que deve colocar a Hispasat nos trilhos novamente.

Por enquanto o mercado latino americano, principalmente o brasileiro, serão agraciados com alguns dos novos satélites da Hispasat.

Fontes: GPS.PEZQUIZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário